quinta-feira, 23 de outubro de 2008

TOALHAS PARA O LAVABO DE NATAL



8 comentários:

jessica disse...

oiii

adorei as toalhas,são lindas.

bjuxx

anjoartes disse...

O barradinho esta lindo.Motivos natalinos sao sempre encantadores.

Beijos

Angela

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Vania

Estava eu passeando pelo blog da Dulce e vi seu nome /blog. Não resisiti a curiosidade em vir conhecer, até porque somos visinhas..Que coisinha mais linda estas toalhas. Adorei a vrmelha, bem grande para o Natal. Posso coloca-la entre os blogs que frequento??
O meu blog é de coisinhas para bebes....
Bjs e bom final de semana. Heloisa Reis

A magia do crochê disse...

OLá amiga! Vim conhecer o seu blog...Parabens!! Está recheado de coisas lindas!! Adorei tudo!! Venha me conhecer... Bom fds Bj

Kátia Missau

Nile e Richard disse...

Olá amiga,boa noite.Seus barrados estão muito bonitos.P pap do post anterios e o trabalho estão divinos.bjtos.Nile.

Jenny's World disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Vania
Que toalhas lindas estas que vc postou...Adoro tudo que vem do natal...Nao levo geito para fazer estas mimosidades....Meu blog 'e de coisinhas para bebes ...passe por la...Somos visinhas...vou sempre a Joinville e uma cvidade linda..Bjs e bom final de semana...Heloisa Reis

Esme disse...

Olá Vânia!

Que linda esta toalha!...obrigada pelos gáficos.

Bom início de semana,
beijo!