terça-feira, 17 de março de 2009

Seu blog é Roxie!

Adorei receber esse selo da minha filha Ana Carolina.
Ela adora cozinhar e faz maravilhas!
O Blog dela é uma delícia! Passem por lá!

Obrigada, filha!




As regras são as seguintes:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.


2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.


3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies).

Vamos as respostas:

  • Música: Adoro tudo desde Ópera até Pagode, só não gosto de Haevy Metal.
  • Televisão e Cinema: TV acompanho vários seriados como: Lost, Nip/Tuck, Desperate Housewives, novelas e programas de artesanato, jornal da Band, Globo, filmes suspense, romance, comédia e os nacionais que estão ótimos!.
  • Países: Portugal, Nova Yorque, Itália.
  • Cores: Verde, lilás, amarelo.
  • Hobbies: Trabalhos manuais, ler um bom livro, assistir televisão.

Como minhas queridas bloqueiras são roxies e por isso eu os frequento , então os cinco primeiros blogues que entrarem no crocheterapia, verificado pelo controlador de tráfego e que deixarem ou não um comentário eu enviarei o selo, será como um sorteio. Eu avisarei após o sorteio o nome do blogue.
Bjs





Nenhum comentário: