terça-feira, 12 de maio de 2009

CACHECOL FOFO


3 comentários:

Káthia Marchand disse...

Não! Agora vc se superou!
Sabes o quanto eu amo a Hello Kitty, e fez uma em feltro me deixou completamente apaixonada pela bichinha! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....
Logo que eu vi a foto, corri para vir no seu bloguinho dizer que eu achei o máximo.
Tá demais!
Vc é talentosa demais!
Muitos beijos para vc!

Káthia Marchand disse...

Vânia, muito prazer!
Amiga, perdoa!
Eu postei um comentário que é para uma amiga que fez uma Helo Kitty e troquei os comentários.
Eu sou maluquinha mesmo!
Eu passei aqui por que me chamou mto a atenção do seu cachecol.
Ele é cheio de charme e se não se importa, peguei para executá-lo qdo eu puder, pq a minha lista de projetos está enormeeeeee!!!
Mil desculpas tá?!
Um beijo para vc, e gostaria de me tornar sua seguidora, mas não ví aqui um quadro para inscrição.

Beijos!!!

Sandra... disse...

Lindo!!! Gracias por compartirlo con nosotras♥