domingo, 11 de outubro de 2009

PEGADORES DE PANELAS DE CROCHÊ






6 comentários:

silvia disse...

nossa qta coisa bonita!!!não da nem pra escolher um...rs bjo e uma otima semana pra vc!!

Jardim do Croche - Jeanne disse...

Oi, adorei os pega panelas, queria a receita do pega da galinha e cachorro fig 148 e 149 que não sairam na postagem, se puderes manda para mim. Me faz uma visitinha para conhecer a minha galinha puxa saco.
Logo vou postar o gato puxa saco.
Parabéns pelo teu blog, já sou tua seguidora.
Beijos
Jeanne

Miria disse...

adorei teu cantinho, muito linda esta postagem, levei teu link comigo. bjs.
mmiria

Rita disse...

Oi amiga!
tenho um anti vírus pago do terra, que me avisou que seu blog esta com um malware. Código de terceiros que colocamos em nosso blog. Pode estar nas laterais. Ou algum desenho que fica piscando.
O site em crocheterapiaeoutrasartes.blogspot.com contém elementos do site siggiez.com, que parece hospedar malwares (softwares que podem danificar o seu computador ou podem operá-lo sem seu consentimento). Seu computador pode ser infectado só por visitar um site que hospeda malware.
Bjs Rita

anjoartes disse...

Quanta novidade,tudo muito lindo.
Beijos Angela

Vânia G. disse...

Oi Jeanne!
Olha o gráfico da galinha, tem sim meio estranho mais está lá , só não tem é do cachorro.
Obrigada por me seguir e já fui te visitar, lindos os trabalhos.
Obrigada
Bjs
Vânia G