quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BOLERO ANA MARIA BRAGA - LINDO!





Acho que da pra fazer utilizando este gráfico com os círculos menores, meios círculos e quebrando a cabeça, claro isso não pode faltar !! bjs 




Camiseta - Liberty 42/44

Material

Pingouin Tropfil : fios nas cores: branco (002); tomate (314); samambaia (629); preto (100); fúcsia (327); turquesa (508); jerimum (2234); ag. para crochê Pingouin n° 2.

Pontos empregados

Correntinha (corr.).Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e com outra laç.; rem. todos os p..Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p..Ponto fantasia : seguir o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. n° 2 = 34 p. x 10 carr.

Realização


Fazer uma corr. 12 corr. fechar em círculo e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico na seguinte ordem de cores: jerimum; turquesa; fúcsia; preto; samambaia; branco e tomate. Terminado o gráfico parar (fazer a alça com 10 cm de cada lado e com o fio tomate).

Modo de armar

Dobrar o motivo ao meio seguindo o molde e unir os dois lados da camiseta em 15 cm do centro das costas. Unir as alças entre si. Fazer uma corr. de 140 cm de comprimento com 3 fios juntos na cor vermelha e passar entre os p. do motivo da frente imitando um cadarço.









Um comentário:

Ju Fidélis disse...

Oi, esse aí a Samanta já desvendou!
Chiquééééé´rrimA!
http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/