sábado, 19 de dezembro de 2009

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!




Estou Repassando está árvore que recebi da Conceição do blog Croché No Lar 




___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★..Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-Sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-


Amigos, seguidores e visitantes, mais um ano que se finda.
Fazendo uma retrospectiva, fiquei pensando em tudo que ocorreu este ano. 

Pensando ... só tenho que agradecer! Este ano foi maravilhoso! Todos com saúde, graças a Deus!  Minha filha está grávida, feliz e nós vamos ganhar a nossa neta Mariah, que esta sendo uma experiência maravilhosa!  

No mundo Virtual o aprendizado como sempre foi enorme.
Muitas pessoas passaram por aqui.

Você que passou por aqui trouxe alegria,incentivo e carinho. E é isso que me faz feliz!  

E esse carinho que me foi doado gratuitamente retorno em dobro
em forma de Paz, Amor, Felicidade e muita Luz.

   
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

   


Beijinhos a Você!

Vânia 
          Guenther 

          Retorno em janeiro, vou para Praia da Saudade mais conhecida por Prainha em são Francisco do Sul/ SC a terceira cidade mais antiga do Brasil, linda!  Vou tirar férias de computador que lá é só discada então nem pensar, mas retorno com muitas novidades!
Quem estiver por aqui me liga que receberei com todo prazer 47 3449-1510.                 
                Beijos     

12 comentários:

L* disse...

Neste Natal desejo-te não somente que tenhas muitas felicidades e concretizes todos os teus desejos mas também milagres k te façam entender que o Natal não é somente na virada do dia 24 para 25 mas em todos os dias do ano.
Feliz Natal!!
Bjinhos da L*

MARY disse...

PASSEI PARA VER AS NOVIDADES QUE JÁ VI SÃO MUITAS E LINDAS.
ANDO AUSENTE POR MOTIVO DA VIDA REAL MAS NUNCA ME ESQUEÇO DAS AMIGAS. BOAS FERIAS QUERIDA.
VIM TAMBÉM DESEJAR UM NATAL MUITO FELIZ JUNTO DE QUEM AMA E UM ANO NOVO COM MUITA SAÚDE E PAZ.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-lhe
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_.... Mil bjs da Mary
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

maximumforma disse...

Meu seu blog é espetacular, show notº10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e um feliz ano novo e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
UM grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Os Meus Sonhos disse...

PASSEI PARA DESEJAR UM 2010 MUITO FELIZ E CHEIO DE SAUDE PARA VC E SUA FAMILIA.
DEUS TE ILUMINE SEMPRE E TE DÊ TUDO.
FELIZ ANO NOVO.
MIL BJS DA MARY

Kadına Dair Herşey disse...

hi my friends,happy new year,see you
http://cafemis.com
http://cafemis.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Feliz 2010 para voce.
bjtos.Nile.

eu e a minha querida mãe que hoje é meu anjo la no ceu disse...

FELIZ ANO NOVO E PARABENS PELA NETINHA QUE ESTA A CAMINHO QUE VENHA COM MUITA SAÚDE, ESSA IDÉIA DE COLOCAR AS REVISTAS PARA FOLHEAR É MUITO LEGAL E GENEROSO DA SUA PARTE AMEI, OBRIGADA.
CIDA

Mena disse...

Olá!
Passei para deixar-te um...
Bj
Bom ano.
Mena

Mena disse...

Olá!
Tudo bem bonito por aqui!
Feliz 2010!
Bj
Mena

grace disse...

Hola...!!!me quede un rato largo viendo tu blog, esta muy bueno,estas en la lista de mis blog preferidos te lo mereces.
Te invito a mi blog.
Feliz año nuevo un beso grande

Larissa disse...

Sou sua seguidora, segue o meu também...

Lindas idéias..

Bjs

Wservir disse...

Hola:

La calidad de tu blog ha llamado nuestra atención.

Estaríamos encantados de que lo añadieras en creatiblogs.com para poder indexarla.

Creatiblogs reúne las mejores webs de creación artística de la Red.

Para participar en Creatiblogs, entra en http://es.creatiblogs.com/?obj=front&action=site_ajout_form o entra en http://es.creatiblogs.com y pincha en "Añade tu blog / web" en el menú superior.

Octávio
creatiblogs.com