segunda-feira, 29 de junho de 2009

PONCHO MESCLA LILAS



CACHECÓIS ...




PELERINE


quinta-feira, 25 de junho de 2009

FLORES DE FELTRO

O PAP da flor Aqui

BONECA BABUSHKA EM FELTRO

Material:
6 peças de diferentes cores feltro ou outros tecidos
Bordados fio
Padrão (3 páginas)

1 Faça cópia dos padrões.

2 Corta fora tecido da seguinte forma (eu usei):
Cor A: 1 babushka laços e 2 (verde claro)
Cor B: 1 cabelo (castanho médio)
Cor C: 1 cara (muito leve rosa / bege)
Cores D: 1 corpo principal, este é o avental (médio verde

Cor E: 2 mangas (espelho fotografada) 1 sob blusa, saia e 1 pétala 2 (amarelo)
Cor F: 1 pétala 1 e flor center (meio azul)

3 Transfer marcas e bordar rosto.
Olhos: Usei 3 vertentes fio preto. Eu usei uma haste stitch a delinear os olhos e pestanas, e em cada olho, 3 pontos cetim para criar a íris.
Nariz: Usei 3 vertentes fio preto e um vapor stitch.
Lábios: Usei 3 vertentes do fio vermelho.stitches until I got the right affect. Eu usei uma combinação de linhas, recto e cetim malhas até que eu tenho o direito afectar.
Sardas: Usei 3 vertentes de rosa fio. Fiz francês nós invólucro da agulha apenas uma vez.

NOTA: Se você verificar qualquer babushka boneca irá notar que os caras não são perfeitos ... a maior parte das vezes eles não são muito simétricos! Se seu rosto não revelar-se "perfeito" que estão mais próximas ao real babushka bonecos de "perfeito" rostos. Kinda leva a pressão fora, né?!

4 Pino cabelo de enfrentar. Usando 3 vertentes de correspondência fio, prenda o cabelo para o rosto com uma cruz em execução, ao longo de 2 linhas curvas bang. Você não precisa de anexar o início. Isso será costurado posteriormente.

5.Centro do rosto na traseira da babushka com a cara "cuidar". Pinos no lugar.be centered both . Você deve estar centrado tanto cara para cima e para baixo e lateralmente. Usando uma executando stitch e 3 vertentes de fio, juntar o rosto ao babushka. (Eu usei um contrastante discussão em meio verde.)

6. Coloque a blusa abrigo atrás do corpo principal peça. Anexar usando nós francês e 6 vertentes do contrastantes fio (eu usei amarelo). NOTA: Lay out da boneca para que você possa ver onde os laços será mentira. Você não querem nó francês sob os laços, ou eles não vão estabelecer planos mais tarde.. Apenas anexar a parte inferior curva. (Ver foto ou padrão.)

7 Usando o padrão como um guia, o pino de armas no local ao longo do corpo principal. Para verificar a colocação, posição babushka e enfrentam no corpo principal. O babushka deve ocultar a parte superior do braço. Reposicione as armas, se necessário. Usando 3 vertentes de contrastantes fio (eu usei médio verde) atribuem os braços para o corpo usando um executando stitch.NOTA: NÃO costurar a borda fora. Isto acabará por ser costurados cobertor para outro pedaço de tecido.

8 Pino babushka e aos laços do corpo principal. Usando 3 eixos de discussão contrastantes (eu usei médio verde) e um funcionamento stitch, anexar o babushka apenas ao longo da borda inferior. Depois de cerca de costurar todos os laços. Todo o início de babushka não será costurado. Isto acabará por ser costurados cobertor para outro pedaço de tecido.

9.Pin a saia por detrás do corpo principal. Usando 6 eixos de contrastantes fio (eu usei amarelo) e o francês nós, anexar a saia para o corpo principal.

10. Posição e anexar a pétala 1 ao boneco utilizando 3 vertentes de contrastantes fio (eu usei amarelo) e executando uma cruz.

11. Posição pétala 2 sobre pétala 1. Não anexe. 2. Local flor centro durante pétala 2. Usando 3 vertentes de contrastantes fio, cobertor stitch a flor centro para o corpo, certificando-se de passar por pétala 2 e pétala 1. (Eu achei mais fácil de percorrer o corpo principal, também.)

OUTROS CACHECÓIS



quarta-feira, 24 de junho de 2009

CACHECOL FLORAL






Gostei muito de fazer e do efeito que ele da, o mais complicado foi montar.
Espero que gostem!
Beijos

terça-feira, 23 de junho de 2009

VAQUINHA MIMOSA



segunda-feira, 22 de junho de 2009

CAIXA PARA MEDICAMENTOS



VASOS E FLORES EM TECIDO





PORTA MOEDAS DE FUXICO


CHEGOU! PRESENTE DO DESAFIO

Esse mimo foi do desafio que a Sonia Facion fez e eu acertei!
Adorei! Já pendurei na minha cozinha as pimentas, ficaram uma graça. Obrigada Sonia!
Beijos














quinta-feira, 18 de junho de 2009

CHEGOU A BOLSA!

Olha que linda a bolsa que foi sorteada pela querida PATRY DO BLOG LUNA DE OTONO que eu ganhei juntamente com os mimos.
Obrigada, Adorei!
Beijos
Vânia

segunda-feira, 15 de junho de 2009

CACHECOL FLORAL




Este eu fiz pra minha filha fica maravilhoso!