quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Colocar Viés

tutorial:: Encadernação sua colcha

Eu não sei sobre você, mas eu não posso seguir as instruções sem alguém que mostre-me ". pessoalmente ou em fotos ... por isso espero que esta ajuda se você precisar dele! (e sim que é a minha colcha de Katie.)
medir a sua colcha de tiras e determinar quantas você vai precisar de corte para a colcha inteira (eu geralmente odeio a medida ea maioria dos meus quilts são jogue tamanho assim que eu apenas figura 2 tiras por lado e acabam sempre com uma quantidade mais à direita, se não extra, mas se você for anal vá em frente e medida!)
cortar o tecido de ligação a 2 1 / 2 polegadas (poderá fazê-lo sobre o preconceito, mas eu odeio cuting sobre o preconceito, por isso eu não fazê-lo a menos que seja gigham ou listras)
usando um 1 / 4 polegada subsídio de costura, costurar todas as suas tiras bem do princípio ao fim.
então você terá de imprensa com um ferro no meio da sua faixa looooong de vinculação.
Agora, vamos buscá-la no quilt (Eu sou tão preguiçoso Eu não pinos, se você quiser ir em frente e pin!) certificar-se de suas bordas-primas são faceing mesma direção que a sua colcha de borda (para fora). Comece no meio da borda sua colcha e verifique se você tem um rabo que é de cerca de 3 centímetros de comprimento. (este será o conector no final)
costurar todo o caminho até seu mosaico até chegar em torno de uma polegada de 1 / 4 do canto de seu mosaico e pesponto. ter se desligado da máquina de costura ...
Em seguida puxe a fita até um ângulo de 45 graus (este é seu canto, assim que você quer ter certeza que é 90 graus), ver como meus olhares vinculante como ele só continua em uma linha reta da colcha? Isso é super importante!

Agora, segurando firmemente a esse ângulo de 45 graus, puxar para baixo a tira de ligação e uma linha que até à borda a sua colcha de modo que você será capaz de continuar a costura para o lado seguinte. (certifique-se você não perde o seu ângulo de 90 graus abaixo lá!)
ir e costure toda a extensão próxima de sua colcha e repita para cada canto do ângulo de 45 graus, a linha contínua da colcha e da vinculação e, em seguida, ao longo da dobra.
Agora, aqui está a parte mais difícil na minha opinião ... fechar a ligação. certifique-se de deixar cerca de 3 centímetros de espaço de trabalho entre o início eo fim caudas.
pin termina junto ao igual que o comprimento do quilt restantes. e costurar as duas caudas.

Agora, antes de cortá-la certeza de que ele reside no apartamento de sua colcha, se assim for, corte e acabamento de costura para prosseguir em sua colcha.

Em seguida, vamos usar um ponto cego link aqui para um visual quando costura cega, certifique-se ir o mais próximo de sua borda de sua vinculação como posible, desta forma o segmento vai ser "invisível" e certifique-se ir diretamente abaixo do seu ponto na sua colcha de modo que o ponto fica "invisível" ... oh ir olhar o que você video i tubo ligado, é mais fácil realmente "ver" o
Quando você chegar ao seu canto você vai dobrar mais (esperemos que de forma muito fácil, porque você estava tão cuidadoso com seus ângulos de 45 graus!) isto fará um canto agradável em sua volta.
e eu gosto de me certificar de que fazer um certo ponto na borda do meu canto por isso dá-lhe um olhar de canto limpo. oh yeah e certifique-se o seu gato gosta de sentar em sua colcha como você é mão de ligação a coisa, torna-se super fácil para mover a sua colcha em torno ... hardy har har.