quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ovos de Páscoa cobertos por Tecidos





uma grande embarcação para fazer em qualquer dia da semana com as crianças ... E bonito! primeiro pegar um lindo gostoso tecidos elásticos. esses eu tenho como um swap a partir deste lovely gal
então você vai precisar de alguns ovos de plástico (i got mine at walmart eles foram de US $ 2)
primeiro cortar o tecido da largura de seu ovo no meio (onde se divide abertas) ea duração deve ser apenas o suficiente para cobrir a parte superior e inferior do ovo. minha medida foi cerca de 6 "por 4 1 / 2" (mas eu apenas envolvê-la em torno de seu ovo para obter tamanhos de medição precisa "ovo causar variar)
********
então você quer cortar tiras com um pente de ambos os lados de sua tela (o lado que vai estar no topo e no fundo de seus ovos) não cortar todo o caminho que você quer que ele continue intacto no meio.
próximo começar seu modge podge.
aqui é onde as crianças vão para a cidade e ter algum divertimento. modge podge seu ovo. slime-lo um monte!

envolver o meio do ovo com firmeza e, em seguida, delicadamente começar a empurrar para baixo todas as tiras para que elas se sobrepõem uns aos outros um pouco (adicionar modge podge se for necessário ... fizemos)
fazer o mesmo para o fundo.


4 comentários:

Maria Filomena disse...

Ficou lindo....
Muito obrigada pela dica....
beijos de além Mar...
Maria Filomena, de Portugal

Ivani disse...

Oi Vânia, adorei as sugestões para a páscoa com os ovos em crochê (guirlanda), e agora os ovos de plástico forrados em tecidos lindinhos e gostaria de saber se os ovos de plástico foram achados aqui no Walmart do Brasil, tem um aqui perto de casa na Vila Guilherme. Parabéns pelo blog.
Bjs, Ivani!

Anônimo disse...

olá tudo bem eu keria ovos desses preciso de 120 ovos vc vende moro em sao carlos interior de sao paulo se vc puder me passar o valor meu email é fefetau2@hotmail.com obrigaduuuuu

joelma disse...

Adorei os ovinhos decorados! Muito criativo!
Voce poderia me dizer onde os comprou?
Obrigada!
Joelmaprof@gmail.com