quinta-feira, 11 de março de 2010

Cestas de Páscoa com Tutorial

Minhas queridas como podem notar estou ausente porque estou fazendo protetor de berço, fraldinhas, almofadas, lembrancinhas e outras coisitas deliciosas de fazer para minha netinha que vai nascer em maio  e leva tempo,  isso quando a minha dor nas costas pega aí tenho que ficar de molho,  dando uma olhada nos blogs achei essas cestinhas lindas, olhem as almofadas no fundo lindo! E do blog  Artesanato e CIA lá tem o pap pra vocês.
Beijo a todas

Um comentário:

Paixão por Artesanato disse...

É impossivel nao se encantar com tantas idéias e sugestões que vc nos ofereci e tambem com seus trabalhos lindos que eu nao me canso de admirar, continue assim amiga e te convido a sempre conferir minhas novidades e falando nisso ta cheio ainda ontem postei os meus ultimos trabalhos em jogo de banheiro, roupinha para bebê para meu anjinho Lucas, cozinha ... passe la te deixamos eu e o meu bebê um bjao
Re