terça-feira, 30 de março de 2010

Ovo em Tricô

Você vai precisar de: para cada ovo e 1 meadas de lã de crochê (100% algodão, 500m/50g) ou uma fina 100% viscose, 480m/50g), ou de seda (seda 100%, 60m/50g) rosa, azul, amarelo dourado e luz-verde, ovos de plástico a partir do 2 metades, flores de seda, contas de vidro para decoração, um conjunto de 5 raios № 1,25; número 1 gancho.
Como faz: em um anel de filamentos de discar o número de lacetes especificado para cada modelo de cores. Dobradiças divididos entre a 3 ª ou 4 agulhas e continuar a tricotar. Diagramas 1-4 mostra 1 rapport, rapport é repetido ao redor do círculo. Na altura do número de linhas a repetir quantas vezes. Necessário. Nas linhas de mesmo de tricô loops da figura, e nokidy provyazyvat nakidov facial Se 2 ou mais, alternadamente provyazyvat 1, secção frontal, 1 meia da frente cruzou.
Aviso Ovo em tricô investir após a aplicação (a *), relativa ao regime, e deveriamas acabam por ser quase totalmente fechada.
Egg-luz de cor verde (1): Com menos de 11 voltas e tricô como no 1 rapport 1 1 vezes. Execute o número necessário de linhas circulares. Anexar o ovo e continue tricotando no padrão.
Ovo de cor amarelo-ouro (2): ganhou 15 loops e gravata no esquema 2 rapport 15 vezes. Execute o número necessário de linhas circulares. Anexar o ovo e amarre novamente a 7 ª e 9 ª série, mas sem nakidov.
Ovo azul (3): dial 12 loops e gravata na Figura 3 rapport 12 vezes. Execute o número necessário de linhas circulares. Anexar o ovo e continue tricotando no padrão.
Ovo rosa (4): ganhou 15 loops e gravata na Figura 4 rapport 15 vezes. Execute o número necessário de linhas circulares. Anexar o ovo eo empate de 2 linhas x 7 º e 8 º, mas sem nakidov.
Desligamento: após a conclusão da tricô alças restantes recolhido para um segmento de trabalho e provyazat várias linhas de arte em espiral. b / n, para fechar o buraco. Thread de trabalho para deixar um comprimento confortável para pendurar o ovo. Os ovos podem ser pendurados em um segmento, você pode executar uma corrente de ar. em, ou fazer um laço de fita de seda. Decore os ovos com flores de seda e miçangas.