quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nasceu!!

Nasceu Minha Neta Mariah!





Dia 08/05/2010 nasceu a minha netinha duas semanas antes da data, para alegria de todos.
Com muita saúde, forte e linda !! É a nossa paixão, a família esta radiante de alegria! É maravilhoso ver a minha filha com ela no colo amamentando, dando banho elas são maravilhosas eu estou babando pelas duas sem esquecer do meu genro que também é maravilhoso!
Bem-Vinda Mariah! Estamos muito felizes!
Mariah... que Deus a abençoe e ilumine sempre
Beijos da vovó Vânia

8 comentários:

Josy Queiroz disse...

Oi Vania...parabéns pela netinha...nome lindo escolhido!!
Que ela tenha muita saúde e lhes traga muitas felicidades!!!
Beijoks

Flávia Pereira disse...

Muitas felicidades pela netinha. Que Deus abençõe vocês e Ele seja louvado por permitir essa grande realização tanto na sua vida quanto na vida da sua filha, que neste ano tb celebrou em conjunto o dia das Mães. Beijos no seu coração, Mariah é linda e que ela seja sempre uma Bênção maravilhosa sobre suas vidas. Carinhosamente, Flávia

Maria Salomé disse...

Meus parabéns querida vovo, que sua linda netinha cresça com muita saúde e seja sempre a alegria da tua familia.
Te desejo um maravilhoso fim de semana!!!
Beijos carinhosos
Salomé

Sônia Maria disse...

Olá, Vânia!
Parabéns!
Desejo a você, toda sua família e a essa bebezinha linda toda felicidade do mundo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sonia Araújo disse...

Vânia, que Deus abençoe e ilumine a sua netinha Mariah e toda a sua família.
Deve ser uma emoção dobrada. Parabéns!!!!
Bjks,
Sonia Araújo

Silvana disse...

Parabén pela netinha,ela é LINDA mesmo!!! Tb vou ser vovó de novo, de 2 menininhas,mais de filhos diferentes,ISABELLA e JHULYA,já tenho 1 netinha moreninha LINDA de 13 anos.Eu que crio ela,dá um trabalho,pré adolescente.

Roseli Moraes disse...

Olá Vânia

parabéns vovó...que Deus continue abençoando sua família sempre...
linda sua netinha.....fofa....

um grande abraço
Roseli

Edil Pontes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.