terça-feira, 2 de novembro de 2010

Almofadas de Natal

 

Ferramentas de costura que você precisa

  • Qualquer máquina de costura (recomenda-se a Janome Gold Jem 3)

Tecidos e outros suprimentos

Click to Enlarge
  • Tecido para o painel frontal do descanso: jardim ½ de 45 "wide tecido por travesseiro: usamos 4 quatro diferentes Heather Bailey Pop Garden & Bijoux tecidos para os nossos 4 almofadas: Paisley no azul (A), Wallpaper Roses no verde (B), Brocade Abacaxi em Canary (C), peônias no vermelho (D)
  • Tecido para almofada painéis traseiros: ½ metro de 45 cm de largura tecido por travesseiro: Foram utilizados quatro diferentes Heather Bailey Pop Garden & Bijoux tecidos para os nossos 4 almofadas: Rose Bouquet em Creme (A), Mod Talão de Tangerina (B), Swirly Buds em Tangerina (C), Mod Bead em Canary (D)
  • Pom-pom guarnição na coordenação de cores para tecidos: 1 ¾ jardas por travesseiro: usamos um um "pom-pom cor de laranja (A e D), ouro (B) e verde (C). Nota: Para o nosso exemplo, você realmente precisa de 54" travesseiro por que é exatamente 1 ½ metros, mas é melhor ter um pouco de sobra - apenas no caso de haver um acidente pom pom horrível, você nunca sabe.
  • Tecido para o botão que abrange: nós simplesmente usamos sobras da nossa Heather Bailey Pop Garden e tecidos Bijoux contrastar contra cada tecido
  • Button kit cobertura (1 - 1 ½ "botão): você precisa de dois botões por travesseiro (alguns kits vêm com 1 - 4 botões por pacote, dependendo do tamanho de botão)
  • 12 "x 12" insere travesseiro: 1 POR TRAVESSEIRO
  • Todas as discussões finalidade
  • Botão ou fio do tapete
  • See-through régua
  • lápis Tecido
  • Ferro e tábua de engomar
  • Mão agulha de costura
  • Especialidade lado sewing estofos e / ou agulha curva (opcional)
  • Tesoura ou cortador rotativo e esteira
  • Os pinos retos

Primeiros passos

  1. Usando seu ver-through régua e lápis de tecido, desenhar e cortar dois 13 "x 13" praças por travesseiro.
  2. Corte pom pom sua guarnição de 54 "Este valor é calculado da seguinte forma:. Perímetro do travesseiro (13" x 4 lados = 52 ") + 2" para o acabamento das extremidades.
  3. Faça dois botões forrados por almofadas, utilizando uma tampa de botão do kit e as instruções do fabricante seguinte. Você também pode consultar o nosso tutorial: Botões Kit Button Coberto. Ou então, aprender a fazer você possui com o nosso tutorial: Botões DIY Coberto - No Kit Obrigatório.
    Click to Enlarge
  4. Escolha praça frente a um pino e seu pom pom guarnição ao redor da extremidade. Ele vai para o lado direito da tela com as bordas cruas alinhados.
    Click to Enlarge
  5. Com franja pom pom, é uma boa idéia para começar e terminar em um canto. Iniciar a pinagem, deixando cerca de 1 cauda ". Mantendo o seu corte as pontas e mesmo tecido, continue em todo o perímetro do travesseiro.
  6. Quando você voltar ao ponto de partida, cortar o seu início e fim "coroa" então você tem apenas cerca de um ¼ "dobrar-se sob em cada extremidade e se sobrepõem na esquina. É provável que você tenha um 'pom' pendurada no canto . multa Isso mesmo. Se for necessário, são cuidadosamente cortando um pom para criar um espaçamento mais uniforme.
    Click to Enlarge

Na sua máquina de costura e tábua de engomar

  1. Fixe a guarnição no local com uma mão ou a máquina ponto de alinhavar. Se você estiver usando sua máquina, escolher o pé calcador, o que lhe permitirá ponto mais perto da borda. Um ponto de alinhavar assegura os seus remates não escorregue e deslize quando você está costurando sua emenda final. Você pode simplesmente fixá-lo no lugar, bem como, imprensando-a entre os dois quadrados de tecido, mas é um pouco difícil de controlar. Como em todas as guarnições do tipo franja, lembre-se destas regras: a sua franja entre as duas camadas de tecido, as bordas do tecido cru e os marginais são mesmo, e tudo o que oscila da franja, neste caso, pompons, está caindo em direção no meio do travesseiro.
  2. Encontre o seu quadrado de tecido correspondente pino de volta e para a frente, dos lados direito juntos.
  3. Usando um ½ "costura e começar cerca de 1" - 2 "a partir do canto de um lado, costure a primeira curva, o pivô, costurar completamente em torno dos próximos três lados, o pivô no canto quarto e último, costure cerca de 1" - 2 "e parar.
  4. Você está parando, porque neste quarto lado, você precisa deixar uma abertura grande o suficiente para inserir a sua forma de almofadas. Cerca de 8 "deve ser grande o suficiente.
  5. Clip cantos e transformar sua fronha do lado direito, os pompons irá saltar e pendurar livre. Empurre os cantos cortados do interior para fazer bonito, cantos quadrados na parte externa. Use o dedo ou uma ferramenta de ponta romba, como uma grande agulha de tricô.
  6. Pressione as costuras planas. Lembre-se: as bordas da abertura deve ser pressionado para que elas se dobram para coincidir com a borda costurada.
  7. Insira forma seu travesseiro ou o enchimento de almofadas e perfumarias os cantos do travesseiro uniformemente.
  8. Entregar o ponto 8 de abertura "fechada com uma ponto de deslizamento.
  9. Usando uma agulha longa (ou "agulha fabricante da boneca ou um 4-6", uma agulha de tapeçaria 06/04) rosqueado com rosca botão ou carpete, costurar alguns pontos através do centro do travesseiro. Puxe a estes pontos e dê um nó apertado fora. Isto puxará o centro do travesseiro e permitir que o botão para descer no centro, uma vez que está ligado.
  10. Usando uma mão menor agulha de costura um botão coberto no centro de cada lado do travesseiro. Faça um botão e depois o outro, não tente pontos ao mesmo tempo.

Dicas e Sugestões

  • Você pode fazer suas almofadas pom pom em qualquer tamanho ou forma. Para decidir o quão grande você precisa cortar o tecido, determine o tamanho que você quiser acabar com, e, em seguida, adicionar 1 "todo para a sua costura.
  • Usando a fita métrica, medir o comprimento ea largura do formulário travesseiro você vai fazer a cobertura da final da costura a costura final. Nós usamos um de 12 "x 12" forma de almofadas.
  • Altura da peça cortada = terminou travesseiro de altura + 1 "(½" costura de cada lado)
  • Largura da peça cortada = terminou travesseiro largura + 1 "(½" costura em ambos os lados)
  • No nosso exemplo, porque o nosso descanso é quadrado, as fórmulas são idênticas:
  • Altura da nossa parte do corte = 12 "+ 1" = 13 "
  • Largura da nossa peça de corte = 12 "+ 1" = 13 "
Contribuintes
Projeto Design: Thommas Alicia
Exemplo de criação: McGaffey Aimee

3 comentários:

Jardim do Croche - Jeanne disse...

Ainda não consegui aprender a costurar, mas achei lindos teus trabalhos e fantástica tua aula.
Bjs.
Jeanne

Anu disse...

Greetings from Finland :)

Laura Ivonne disse...

Olá !! qué bonita idea, muchas gracias por compartirla ! feliz fin de semana, beijos !!