quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Revista Moda

















Grátis
Esta revista é completamente, você pode:
AQUI (Arquivos de Depósitos) ou AQUI (Hotfile)

6 comentários:

Suzi Musse disse...

Muito obrigada pela dica.
Sempre é bom ter mais uma revista pra pesquisar.

Bjos

Sandra Regina disse...

Vania nossa que blog lindo, amei vi quase ele todo, muito obrigado por partilhar coisas tão lindas, fazia tempo que eu estava procurando um pega panelas e encontrei o passo a passo. Tenha um 2011 , cheio de paz e alegrias,já estou te seguindo e vou levar seu blog nos meus favoritos. Parabéns seu blog é 1000.

shirley disse...

ola..
adorei esta revista e vi que tenho q baixar os arquivos...eles sao seguros? eu sou meio manca nisso ..rs..as receitas sao faceis de ver gostei de algumas
beijocas
Shirley

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Vania,
Quanta revista linda vc disponibiliza para nós aqui, estou doidinha, já pegando tudo, sem saber por onde começar...
Adorei e blog e estarei sempre por aqui para não perder nada.
Parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

Keyla Cristina disse...

"O que despreza o próximo é falto de senso, mas o homem prudente, este se cala." (Provérbios 11.12)

É maravilhoso quando nós mesmos reconhecemos quem realmente somos. Adquirimos auto-conhecimento por meio da constante leitura da Bíblia em espírito de oração. Esse auto-conhecimento conduz aos poucos a um conhecimento mais profundo do Cordeiro. Quanto mais reconheço minha própria natureza corrupta à luz da Bíblia, tanto mais tenho capacidade de reconhecer o Cordeiro em espírito e não apenas intelectualmente. "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!" Isso nos deixa tão tranqüilos interiormente que passamos a falar menos, em especial sobre os outros.

Somente conseguimos ficar tranqüilos e quietos nas grandes tempestades da vida quando estamos unidos a Jesus. "Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele", isto é inteligência e sabedoria divina. Em Provérbios 9.10 está escrito: "...e o conhecimento do Santo é prudência." Por meio de um conhecimento cada vez mais profundo do Cordeiro somos capacitados a permanecer calados nas ocasiões em que o homem natural gostaria de falar – e falar mal do próximo. Você já é uma pessoa assim, sábia, que se revestiu da sabedoria em pessoa que é Jesus Cristo? Insisto com todos, pois a vinda do Senhor está próxima: "...revesti-vos do Senhor Jesus Cristo!"

Mariane disse...

são lindos seus trabalhoss!!!!!! Ameii,,ja estou te seguindoo
beijoss