quarta-feira, 9 de março de 2011

Revista Sabrina Extra



Baixar AQUI

2 comentários:

Bella disse...

Oba! Quanta coisa linda! Bjs

Paixão por Artesanato disse...

Oi anjinho vi fazer uma visitinha e te deixar um cheirinho um carinho eu e o meu nenenzinho o Lucas. Terminei amiga de fazer a capa para bebê que eu tava fazendo, e tambem a boina, assim que der estarei publicando no meu blog e espero sua visitinha ta e me diga o que achou. Agora to terminando um casaquinho em azul mesclado que estou fazendo, logo estara pronto, ufa quanta coisa né, rsrs eu nao paro, amo o croche. Ah amiga e se vc sou receitinhas para bebê principalmente de inverno vc me diga ta eu ficarei muito feliz. te deixo um bjao

Re